Encerramento das comemorações do 54º aniversário GVM

Na tarde do dia 29 de abril de 2014 , a escola recebeu a comunidade escolar em um evento que reuniu diversas atividades culturais.
Para colorir a tarde, os professores produziram pinturas faciais nos alunos, funcionários, visitantes e professores.












 O CRAS, dirigido pela Sra. Márcia B.Martins, presenteou a escola com uma linda apresentação do  grupo de música VIVA a VIDA,  sob a orientação do professor Rodrigo, que  realizou uma mostra do trabalho das crianças e adolescentes da nossa comunidade. O grupo envolveu a platéia com um repertório da MPB.








Logo a seguir o grupo de dança de nossa escola, coordenado pela professora Amanda D.Tavares, apresentou uma coreografia em homenagem a escola e a professora.







Fomos agraciados com a apresentação do grupo de danças folclóricas  OS SENTINELAS, que trouxe a beleza da dança latina para o espaço escolar. O grupo tem como coordenadores o Sr. Carlos Alberto Ferreira e Joyce Ferreira.







A Banda Municipal ,que conta como integrantes considerável número de alunos do GVM,  realizou uma belíssima apresentação no pátio da escola.







Finalizando as apresentações tivemos ainda Free Step, com Nelson Souza e Rodrigo Goulart




Dessa forma encerramos as atividades comemorativas ao 54º aniversário GVM, saboreando um delicioso bolo feito pela professora Anaita.




Comentários