Nossa escola na 2ª Semana Internacional de Arte-Educação







    De 20 a 26 de maio aconteceu a 2ª semana Internacional de Arte-Educação, com intensa programação organizada pela professora Auta Inês Lucas D’Oliveira,  Simone Vara, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal da Cultura.

    A E.M.E.F. Getúlio Vargas  esteve presente prestigiando e participando das atividades. Os alunos e as professoras Fernanda e Anaíta organizaram e montaram a exposição “JANELAS”, que reuniu  produção visual realizada pelos alunos do 6º ano à 8ª série e EJA, desenvolvidas no corrente ano na disciplina de Arte.


     A exposição “JANELAS” contemplou releituras, composições, desenhos e pinturas, mostrando possibilidades perceptivas dos elementos da linguagem visual.



 

    Nossos alunos também se fizeram representar na apresentação da Banda Municipal, pois a maioria dos integrantes são estudantes de nossa escola.



    Os alunos das séries iniciais do turno da tarde também foram para a praça e tiveram aula de arte sob a orientação das professoras Nilza, Zaida, Célia, Eliéver.


     Os alunos da EJA participaram de performances e dança, assistiram os curtas e vídeos, produzidos pelas escolas locais e ainda assistiram teatro e shows de música.


     E na tarde de sexta-feira, sob a coordenação da professora Amanda o Grupo de Dança GVM  realizou uma linda apresentação na Praça Antonio Satte Alam.



 

Comentários

  1. Parabéns aos nossos queridos alunos GVM e também às suas queridas professoras e professores!!!

    Tatiana Pastorini

    ResponderExcluir

Postar um comentário