Patrimônio Cultural: A escola GVM

Minha escola tem 51 anos de desenvolvimento e ela nasceu em 1960 quando foi criada. Muitas pessoas passaram por ela.
Através dela e dos professores muitos deram início a Várias profissões tudo através da mesma escola.
A escola é muito importante e sempre vai ser para todos, foi para minha mãe, meu pai e avós. Hoje a escola é muito importante para mim que sou aluna e aprendi a ler e a ser inteligente.
O que seria de nós sem a escola? Seriamos nada.

Essa é uma foto da escola:


Minha escola é importante porque sem ela ninguém teria nos ensinado as matérias importantes para nós conseguirmos um bom emprego e uma vida melhor do que as pessoas que não gostam da escola.
Essa escola é importante a todos, aqui aprendemos várias coisas como: a ser inteligente, se comportar, ter respeito e respeitar os mais velhos.
Temos que entrar numa escola muito bem com o uniforme todo direito. Mas isso não importa, o que importa é que temos que respeitar a todos e a nós mesmos.
A escola é muito legal para todos que estudam nela é bem divertido aprender tudo direitinho.

Outra foto da escola:



Camila da Silva Macedo (turma 51)



Comentários

Postar um comentário