Patrimônio Cultural: Camping Municipal

Neste trabalho contamos um pouco da história de um ponto turístico de nossa cidade. Estamos falando do nosso Camping Municipal de Pedro Osório. Vamos mostrar através de palavras e fotos, uma parte de toda história e a convivência que com ele temos, como ele faz parte da nossa vida.
Há alguns anos atrás foi aberta a temporada de veraneio em nossa cidade e com o passar dos anos as condições foram ficando melhores. Nosso camping foi se transformando, foi virando área de lazer.
Essa foi a escolha que tivemos como opção de trabalho de pesquisa que resolvemos estudar para poder trazer aos nossos colegas e apresentar a todos do que concluimos.
Procuramos fazer um trabalho curto, mais objetivo para poder resumir a longa história que tem esse grande e atrativo ponto turístico. De termos o privilégio de ter em nossa cidade.
Vamos torcer para que toda nossa população incluindo nós mesmos possamos nos concientizar da importância que tem a natureza para nossa vida.
E assim possamos preservar, não poluir e não desmatar o nosso camping e sim procurarmos manter sempre uma paisagem bonita e pura.
Nós gostamos muito de fazer esse trabalho porque foi muito legal divertido e interessante.

Vista aérea do Camping

Entrada do Camping

Banheiro e Bar

Quiosque

Edivan, Igor (turma 51)

Comentários

Postar um comentário