Professor Ronie Von é destaque como escritor

O professor Ronie Von Rosa Martins, que leciona nas escolas de Pedro Osório e Cerrito vem recebendo destaque no cenário nacional e internacional. Ronie teve textos seus escolhidos pela comissão da Câmara Brasileira de Jovens Escritores – CBJE, que reúne uma coletânea de textos e artigos de vários autores brasileiros.

O professor teve textos publicados pela CBJE, até o momento em três livros, são eles Imitação da Vida, Criadores e Criaturas e Antologia de Contos Fantásticos todos os livros lançados no ano de 2010. Já esta confirmada a sua participação em mais dois livros, ambos com lançamento no dia 10 de março de 2011, são eles o Contos da Meia-Noite e Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos. Os livros podem ser adquiridos no site da CBJE.

O jornal O Lince de São Paulo – SP, também publicou recentemente um artigo do professor, que já escreveu como colaborador para muitos sites, revistas e jornais. Nós destacamos os seguintes meios de comunicação, nacionais e internacionais:

Artigonal, Portal Liberal, Mural dos Escritores, Letras Et Cetera, Beco dos Poetas e Escritores, Verbo 21- Cultura e Literatura, Literatura Periférica, Creatividad Internacional, O Melhor da Web, MeioTom, Prefácio.net, Literatura Del Manãna, Revista Capitu, La Voz de La Palabra Internacional, Narrador.Es, WebArigos.com, Autores.com.br, O Nerd Escritor, Revista Virtual Partes, Revista Literária Paralelo 30, Tiro de Letra, Cronópolis – Literatura e Arte, Jornal Telescópio, Literatura em Foco, Central de Blogs, Casa das Musas, Kplus, Clube dos Autores, Texto Livre, Recanto das Letras e Editorial Rove.

Ronie é colunista do site entrementes.com.br, do estado de São Paulo – SP e a partir de hoje também escreverá como colunista para os sites pedroosorio.net e cerritors.net.

Conheça um pouco mais sobre o professor

Ronie Von Rosa Martins, 43 anos, Professor da rede pública municipal e estadual de Pedro Osório e Cerrito. Tem Pós-Graduação em Literatura Contemporânea Brasileira – UFPEL, e em Linguagens Verbais, Visuais e suas Tecnologias pelo IFSUL.


Reportagem feita por Rodrigo Netto, reporter do site pedroosorio. net


Comentários

  1. Parabéns, colega!

    Um reconhecimento merecido...

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PROFESSOR!!!!Muito bom ver teu trabalho assim reconhecido.É assim mesmo "Um tempo para plantar outro para colher". Que tenhas um colheita farta. serão méritos de teu trabalho, de tua "Arte",a de encantar com as palavras.bjo irmão!!

    ResponderExcluir
  3. Ronie, meu companheiro de tantos momentos inesquecíveis, de tantas lutas, fico muito feliz pelo reconhecimento do teu trabalho. Parabéns! Alvina

    ResponderExcluir
  4. valeu gente! Obrigado pela força.

    Um abração.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo trabalho, pelo reconhecimento e por acreditar SEMPRE!
    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário