Um Dia GVM


UM DIA GVM


Um dia vou me lembrar
Dos velhos tempos de guri
Mas um dia eu vou ter que sair
Porque meu grau chegou ao fim.

UM dia vou lhe agradecer
Para todo mundo ver
Quem é você meu GVM municipal
Este e um momento especial
Pra mim e pra você.

UM dia quero te homenagear
Com amor e carinho
Pra ficar com você mais
Um pouquinho e me lembrar
Daqueles velhos tempinhos

UM dia eu serei o grande rei
E pra você só agradecerei
Com todas as letras do alfabeto
Só para te vê mais perto.

UM dia aqui eu passarei como
Visitante porque neste estante eu digo.

Um dia eu passo mais uma vez
Para ver professores funcionários e colegas
Ate o que tiver por perto
Sei que um dia vou ter que sair
Pra onde vou ir
Se meu GVM é aqui.

Há tanto tempo me lembro até dos
Carreteiros com bastantes temperos
Feitos por nossos cozinheiros.

Nunca me esqueci das festas juninas daqui
Aquele monte de gente
Com pipoca e quentão
Tudo na Mão gritando viva São João.

Lembro-me também dos seus aniversários
Bastante festival até parece o carnaval
Até as entregas de boletim
Todo mundo acenando pra mim
Já vou pensando assim
mesmo as notas que estão ruins
não abalam o meu moral.

Também tem os professores
Por onde passam me gritam
Parece até Infinito.

Tem até amostra pedagógica
Expondo todo o nosso saber
Para todo mundo ver
O que É capaz de fazer
O Meu GVMUNICIPAL.


Peter Pedroso dos Anjos/8ª série

Comentários

  1. Peter é lindo ver-te assim, melhor ainda ler o q escreves..parabéns!! me enches de orgulho , muita felicidade mesmo....Mas é assim .Esta é a vida é pra frente que se anda,mas com certeza o mesmo carinho que tens por esta Escola...teus professores também tem por ti.Grande abraço aluno Peter . Muita garra , muita fé e muito sucesso nesta tua caminhada.

    ResponderExcluir
  2. Belo texto, Peter!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário