Nosso blog no Pedroosório.net

Blog da Escola GV Municipal completa um mês no ar
Notícia redigida por Rodrigo Netto da Silva
Os professores da escola Municipal Getulio Vargas, comemoram um mês do blog da escola, o Catavento, lançado da idéia inicial de quatro desbravadores, Maria Fernanda Botelho, Ronie Von Martins, Tatiana Carrilho Pastorini Torres e Lucilene Barbosa. O lançamento oficial do blog ocorreu durante as comemorações de 50 anos da escola, no dia 30 de abril. Também houve a apresentação de um vídeo, chamado Lugares, produzido pela professora Maria Fernanda Botelho.

O Catavento surgiu com a finalidade de divulgar os trabalhos de professores e alunos, realizações da escola, debates sobre temas pertinentes, tem também como objetivo principal abrir uma porta para a dimensão de cultura e informação que possam inspirar todas as pessoas que pensam em educação. O Catavento é o blog dos professores, funcionários e alunos do GV Municipal, mas esta aberto a toda a comunidade, comentou o professor Ronie Von.



Para acessar o blog Catavento da Escola Municipal Getulio Vargas, basta digitar no seu computador: http://gvmcatavento.blogspot.com/

link para a matéria original:

http://www.pedroosorio.net/index.php?area=noticias¬icia_id=1974

Comentários

  1. mateus de souza teixeira15 de junho de 2010 às 15:58

    mto legal a conta q os professores criaran do nossa escola

    ResponderExcluir

Postar um comentário