Equipe Catavento



Maria Fernanda Botelho - Arte
Tatiana Carrilho Pastorini Torres - História
Lucilene Silveira Barbosa - Matemática
Ronie Von Rosa Martins - Língua Portuguesa e Inglesa




Esse espaço foi sugerido por mim, vice-diretora da Educação de Jovens e Adultos (2010), e desenvolvido pelos professores Lucilene Silveira Barbosa, Maria Fernanda Botelho, Ronie Von da Rosa Martins e Tatiana Carrilho Pastorini Torres. Temos o propósito de compartilhar com os professores, funcionários, alunos e pais um pouco das nossas construções diárias.
Percebo que há cada vez mais a necessidade das escolas utilizarem as tecnologias disponíveis, mas, para isso é necessário um envolvimento de todos nós educadores, porque devemos ser os facilitadores da aprendizagem, o elo entre o ensino e o aluno. É preciso que os professores aceitem os desafios da modernidade direcionando seu fazer pedagógico para as inovações tecnológicas explorando os recursos disponíveis em nossa práxis pedagógica. No entanto, se faz necessário que haja maior interesse dos professores na capacitação a fim de instrumentar e qualificar os educadores a utilizarem de forma adequada os novos recursos.                                                                                
Certamente é difícil agradecer a todos que estão empenhados nesse projeto, mas queremos expressar minha gratidão em nome de todos os professores da Escola Municipal Getúlio Vargas.
Nessa oportunidade fica desde já o meu agradecimento a todos os diretores, professores, funcionários, alunos e pais que nesses cinquenta anos empenharam-se para construir nossa história.
Recebam de nossa equipe diretiva os votos de boas vindas!


                                                   Rita de Cácia Medeiros
                                                   (vice-diretora da EJA)




Comentários

  1. Obrigada por fazer parte da "proposta de valorização da identidade escolar" (Catavento)
    E contar com pessoas tão comprometidas com o GVM.

    ResponderExcluir
  2. são tds meus professores...
    amoo.. muito vcs bjuxx juliana

    ResponderExcluir
  3. Uma grande descoberta...colegas e parceiros...

    ResponderExcluir
  4. Só mesmo pessoas comprometidas com a educação poderiam idealizar e realizar um projeto que viesse enriquecer ainda mais o trabalho feito nesta escola...parabéns a todos vocês!!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário